sábado, 18 de julho de 2009

Adoro cozinhar

Adoro realmente cozinhar, só para verem. Quando casei o meu marido cozinhava imenso e tinha jeito. Costumo dizer que me conquistou pelo estômago ;P
Mas como eu adorava estar na cozinha a inventar novos pratos, deixou praticamente de cozinhar, agora é mais meu ajudante, o que nem sempre é bom, agora com a miúda dava jeito de vez enquando ser ele a cozinhar sozinho.

Mas adiante. Queria dizer que neste tema vou falar um pouco das receitas que experimentei com bons resultados. E os pães que vou experimentando na minha maquina do pão. É espectacular, compramo-la faz em Outubro 1 ano e não queremos outra coisa, poupamos no pão e sabemos o que comemos.

Este foi o primeiro pão que fizemos, ficou pequeno, mas muito saboroso ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário