sábado, 15 de agosto de 2009

"Sim, tenho fome!"

De dia para dia a minha "Besnica" está mais crescida, mas são as pequenas coisas que me fazem realmente ver que está a deixar de ser bebé.

Hoje teve uma saída que nos deixou aos dois a rir.

Primeiro não queria dormir a sesta, andei de roda dela a tentar convence-la a dormir mas sem resultado, até que o pai pegou nela, colocou-a na cama, deu-lhe a fralda e depois de uns minutos a reclamar lá adormeceu. Adormeceu às três e meia, pensei em deixa-la dormir até às cinco, hora do lanche.

Eram seis e meia e ainda dormia. Resolvemos acorda-la. Meio cambaleante lá se levantou e começou a apontar para o pai e a pedir qualquer coisa. Ele pensou que fosse o biberon do sumo (estava tanto calor) e tentou dar-lhe, mas ela disse logo "Não!", tentou então dar-lhe tudo o que estava à frente dele, e a resposta pronta dela era "Não!", "Não!"... até que a vemos tirar a chupeta da boca, abrir a boca e apontar com o dedo. Foi então que percebemos, o Vítor tinha acabado de comer um iogurte e ainda tinha a embalagem na mão. A nossa menina aprendeu mímica e já nos sabe dizer: "Tenho fome!"

Sem comentários:

Enviar um comentário