terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Até para o ano Pai Natal

Presentes
O Pai Natal não falhou e esta manhã já não havia leite no copo, nem as bolachinhas que fizemos ontem. E no seu lugar um saco com brinquedos que fizeram as delicias da minha miúda. Foi um ínicio de manhã louco cá em casa hehe

Estou cansada!
Isto de organizar cá em casa o Natal e ser anfitriã por 3 dias não é nada fácil. Só me apetece dormir, o que vou fazer mal acabe de escrever estas palavrinha :)

Correu tudo muito bem e a minha miúda há pouco ao jantar já me perguntava... "Quando vai ser Natal outra vez?" :D

Ah, deixo aqui uma dica sobre o Bolo Rei. Em conversa com uma colega sobre os Bolo Rei, ela disse-me que o marido usava cerveja preta na confecção do bolo e tornava o bolo mais fofo. Comecei a pensar no assunto e em como a cerveja poderia ajudar na fermentação do bolo e neste do Natal na massa fermentada, substitui a água por cerveja preta. A massa fermentada resultou muito melhor e o bolo realmente saiu mais fofo e leve, e mantêm-se leve e fofo :)

E deixo aqui também a árvore de queijo e presunto que enfeitou a minha mesa, mas que não durou muito ;P

Arvore de queijo e presunto Bolo Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário