quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia ideal para um Pic-Nic

Ontem o dia para nós estava demasiado quente para ir à praia, pelo menos à hora a que acordamos ;P De qualquer modo a praia estava cheia e o estacionamento lá perto era mentira.

Por isso para nós foi dia de ir fazer um Pic-Nic para Belém :)


O dia ali também estava muito quente (31graus) mas à sombra de uma árvore corria uma aragem fresca deliciosa. 

A Sofia pôde brincar com o pai e eu descansar e ler um pouco. Estou quase a acabar o quarto livro do "Game of Thrones", estou a gostar mais do que da série. Mas sei bem que transformar estes dois livros em série de tv não é nada uma tarefa fácil.

Dentro das mochilas levamos sandes mistas, bananas, morangos, folhadinhos de salsicha, bolo de laranja, brownie de chocolate, batatas fritas, coca-cola, ice tea e água :)
Mesmo não tendo exagerado nas quantidades ainda sobraram alguns dos doces.

Foi um dia bem passado! E hoje é outro dia de férias bem bom, por falar nisso já estamos a atrasar, tenho que ir... :D

2 comentários:

  1. Boa tarde, poderia me dar uma informação? gostaria de saber quais são as proibições de fazer picnic´s em belem, quais os locais que podemos estar a vontade sem ter a policia ou outro responsável do local a perna, Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A zona onde está um parque infantil (Frente ao McDonalds). Do lado dos pasteis de Belém em frente às esplanadas dos restaurantes. Ai é possivel estender a toalha e fazer um pic-nic. Durante a semana é onde as escolas que fazem passeios por ali param para almoçar em estilo pic-nic :)
      Só temos que ter cuidado e deixar a área tão limpa como a encontramos :D

      Eliminar